sábado, 13 de agosto de 2011

Falar de saudades...

Por mais ousadia que temos na vida, nunca é facil deixar pra trás o que se ama, o que se preserva.
Tá sendo assim pra mim hoje. Tentar me mostrar forte pra vocês é a minha forma de respeitar a dor que eu possa ta causando. Não há nada mais dificil pra mim agora do que pensar em ter vocês longe.
Meus pais, meu irmao, meus avós, tios, primos, minha lindinha, meus amigos.... AH MEU DEUS!
Que escolha mais dificil eu fiz....
Tô com um choro de dois meses aqui na garganta... que ta saindo agora desesperadamente.. vendo todos aqui em casa dormindo... meus amigos postarem mensagens lindas pra mim, minha mala ali, encostadinha não me deixando enganar... de que agora já era!
Eu quero agradecer a todos, TODOS, por tudo. Por tudo que representam na minha vida, por TOOOOOODOS os conselhos, por tooodos os abraços, e por toda a confiança!
Eu serei muito feliz, eu sei disso, porque eu entreguei minha vida a Deus. Ele que é misericordiador, pai divino de todos nós, que ampara e protege.
É a ele que eu entrego meus medos e fraqueza... para que ele transforme em esperança e força de vontade.
E eu sei que quando eu estive bem feliz... vocês vão poder sorrir comigo. Insallah!
Amo todos, todos vocês!!!!
Quero dizer em especial meu pai e minha mãe, que me deram apoio para todas essas minhas loucuras. Confiem na super educação que vocês me deram que eu não vou desapontar vocês. Obrigada por tudo.. tuuuudo mesmo. Eu amo vocês mais do que a minha vida. Mãezinha cuide do meu pai pra ele nao ficar muito triste. E paizinho seja forte pra minha mãe nao ficar escondendo sempre essa dor de ta me vendo longe. Voces sempre serao meu orgulho, meu exemplo. Obrigada, mil vezes obrigada. O maior presente que vocês me deram, foi esse irmao lindo e abençoado que eu tenho.... então ajudem ele a continuar sendo essa pessoa linda.  Minha familia é tudo pra mim, sem vocês três eu não conseguiria nada... Amo demais, demais mesmo vocês. THALYS CUIDE DOS MEUS PAIS!


Allah proteja a todos.



Indo para São Paulo daqui a algumas horas. INSALLAH

Otimo final de semana pessoas!

Beijos! :*

7 comentários:

Rockpapersciss disse...

AI MEU DEUS... ESSA FICHA DÓI QUANDO COMEÇA A CAIR. KKKKKKKKKK

Larissa Lisboa disse...

Tô aqui chorando, rs Me lembrando de como foi difícil me despedir de minha melhor amiga que agora mora em Buenos Aires. Despedidas são arrasadoras, mas Deus nos dá forças, ainda mais que eles sabem o quanto você é determinada e que o amor que os une não deixará que a distância machuque muito. Muito bonita a sua despedida, admiro a sua coragem e força. E peço a Deus que você seja muito muito muito feliz!

Anônimo disse...

THATAZINHA,Minha vida...a força q procuro para aguentar sua falta,vem do nosso Pai divino, e nele acredito q vc será muito feliz..e sabendo q vc está feliz,ja é nosso conforto,sabemos q ESTAMOS UNIDAS PELO CORAÇÃO,SEREMOS SEMPRE SEMPRE,CUMPLICES,COMPANHEIRAS E AMIGAS.PODE ACREDITAR Q TENTAREI SER FORTE PARA SEGURAR A BARRA Q NO MOMENTO N ESTÁ SENDO FACIL,MAS ALGUEM NESSA CASA PRECISA SER FORTE NE HEHE...
VA COM A BENÇÃO DIVINA E ACREDITE (COMO EU ACREDITO) Q DEUS TEM UM PROPOSITO EM SUA VIDA: VC SER FELIZ !!
TE ADMIRO MUITO E RESPEITO SEUS DESJOS...
TEU PAI MANDA BJS E TE AMA MUITO, VC SABE ...
TE AMAMOS

Dinda disse...

Thalyta, minha linda o caminho dos vencedores é sempre traçado passo a passo com muito esforço, suor e muitas vezes com lágrimas, sabemos que a alegria da vitória compensa qualquer sacrificio..
te desejo toda a felicidade do mundo, que vc. curta cada minuto da sua vida com muitas alegrias.
mil bjs. pra vc.

Anônimo disse...

Que você tenha uma linda e maravilhosa viagem,que ALÁ receba você do jeito que você é,e não do jeito que queiram fazer de você... bjs Nunca esqueça do seu "irmãozinho" que torce pelo seu sucesso la fora.
:´(
cabelinho.S2

Anônimo disse...

Prima, você merece tudo de maravilhoso.
e quanto orgulho você causa a sua família. SUCESSO, SORTE. confie sempre em DEUS e acredite sempre em VOCÊ. BOA VIAGEM! amo. :* /Ingryd!

Cabelinho.O disse...

Cadê as noticias?