domingo, 25 de setembro de 2011

Antalia - Turquia

O que uma mae pede sorrindo que uma filha nao faz lamentando?? hahaha
Sendo muito sincera, nao estou encontrando tempo pra dividir com voces as experiencias aqui... os amigos mais proximos acompanham em emails que eu mando.. eu fotos no facebook! Mas to devendo o diario virtual! E isso ninguem perdoa! :)
Entao.. Vamos começar a colocar as noticias em dia a partir dessa semana, combinado?
Na segunda semana aqui em Ancara tive a oportunidade de conhecer uma cidade linda aqui da Turquia. Antalia (Em turco Antalya),  é uma cidade aconchegante, pequena mas cheia de misterios e detalhes. Sabe-se que as pessoas em Antalia se organizam em bairros devido sua cultura ou religiao.. certo bairro ficam os judeus, em outro bairro conhecido como Mina ficam os cristaos e na maior parte da cidade os muçulmanos.. portanto TEM PRA TODOS! A cidade é rodeada de praia e montanhas e no inverno NEVA e tem festivais e mais oportunidade de trazer turistas! CONCLUİ-SE que em Antalia nao existe alta ou baixa temporada!!!! Quem tiver condiçoes, sugiro montar um hotel lá!! :)
Matei a saudade que estava da praia e da minha cidade linda, MACEİO! Me identifiquei muito com o lugar, com a comida (peixees e camaroes ahahaha), com o clima (DE VERAO)....
Vamos a parte que voces mais gostam! FOTOS:

Primeiro, COMIDA, claro! ahahahhahahaha

Camaraozinho para matar a saudade!!! :D


Quase nao sobrou peixe pra tirar foto! haaha MAS ta ai.. deliiiicia!
A PRAİA! O mar azuuuuuuuuuuuul que só existe igual em Maceió hahah.. agora a areia é pedra! Nao me peça pra expicar! .)


E nos despedimos de Antalia nesse mirante.. Liiiiiiiiiiindo! Presente de Deus! :)




Ahh e antes de ir, preciso contar o que descobrir da PANORAMA PRODUÇOES!!

.... E Thalys Wanderley guardou tanto segredo que eu acabei descobrindo onde fica o escritorio da Panorama.. e com mensagem sublimibnar de (SUPERMARKET).. Seeeeeeeeeei!


hahahahah é isso ai gente!!! amanha eu conto sobre o BANHO TURCO! hahaha :) Falei que nem apresentador de programa da globo ne? :)

Fiquem todos com Deus!!!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é Thatazinha... q bom q vc postou hehe
Todos seus amigos estavam qrendo tbm, nao so eu viu? hehe
Lindo ... tudo lindo....vc tem carisma ate nas palavras..hehe
Ta vendo, Thalys pensando q ia se esconder kkkk
TE AMUUUUUUUUUU
maezinha**