terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tem turco para todas!!!!

Selamum Aleyküm Pessoas do meu coraçao.

Como diria minha amiga Maraysa, eu to rosa cor de jujuba... :)
Achei na internet, mais ou menos, milhoes de mulheres que largaram o Brasil e acharam o principe encantado aqui na Turquia. Nao era so o meu que estava pra chegar de jegue ne???? Cada uma com uma historia mais emocionante, mais divertida, mais corajosa!!!!! Estou me sentindo acolhida... nao fui respondida por nenhuma e ainda nao aprendi a seguir as pessoas, mas só de ler como elas estao se sentindo e perceber que existe alguem igual me deixa mais tranquila...
Por exemplo, nem todo mundo acha normal tomar 10 copos de cha por dia! EBAAAAAAAA!
E nem todo mundo gosta das comidas picantes..... muita gente acha estranho o vaso sanitario tambem... e se assustaram na primeira vez que ouviram o chamado da oraçao! UFA!
Ja tinha dito ao namorido que me sentia um peixe fora d´agua aqui... afinal, como é que eles vivem sem farinha? Mas agora eu achei meu mundo .. e aqui no trabalho nao faço outra coisa... so ler blogs! ahahahaha :xxxxxx
E apesar do frio (1 grau em Ancara hojeee) eu to me sentindo em casa!!

E por falar em frio, preciso comentar com voces!! PQP!
Lembra o Festival de Inverno de Garanhuns.... todo mundo com chocolate quente na mao, casaco bonito, cabelo arrumado, bota ..... COM 15 graus?!?!?!?!?! Ham Ham E eu ia toda empolgada pra sentir frio!! ahahahahhaha
 txi lascaê Thalyta Wanderley, nao era frio que voce queria???? 1 grau ta bom?? Por que dizem que ainda nao chegou o inverno e a temperatura vai baixar maaais!!
Por conta disso tudo resolvi entrar na moda das mulheres no Brasil e me batizar com nome de fruta/comida tambem: agora, podem me chamar de Thalyta picole!



Güle Güle Kulan !! :*****

14 comentários:

Anônimo disse...

Como não comentar?!comecei aler o seu blog,estou adorando e parece até que lhe conheço...ganhou uma fã okey?(depois afinamos isso e seremos amigas-kkkkk)entrarei em contato c vc...Beijos!

Thá disse...

Obriiiiiigada Deea!! :)

Seja super bem vinda e fico feliz em vc ter gostado!

Fico aguardando seus contatos!! ^^

Allah esteja contigo

beijao

Katita disse...

Olá!!! Uma alagoana na Turquia! Q máximo... minha mãe é alagoana :)tenho muitos parentes em Igreja NOva... Estou adorando sua história e só pra comentar sobre o frio... Qdo estive na Turquia em Março desse ano, peguei menos 7 graus em Egirdir hahaha... não quero te assustar!

Beijo grande pra vc! Estou acompanhando sua história!

Thá disse...

Kaaaaaaaaaaaatia! que coisa booooa!!!! :))
Entao no seu sangue corre raizes alagoana!!! :D SHOOW!!! Sou apaixonada pela minha terra!!!
Nem me fale em graus negativos, porque todo mundo aqui me diz.... 1 grau?? Ahhh ta otimo, espere chegar o inverno! PQP! :x
Ouuutro bjuu graaande!!! estou super feliz por ter achado tanta gente que tem o coraçao batendo por um turco! hahahhahahhahaha

Fique com Deus!! :***

Relva Caroline Türk disse...

muıeeeeee
me manda um emaıl. brazıleıra perdıda na turquıa eh o q n falta. vou te apresentar um povo.
relvacaroline@gmail.com

Thá disse...

Inşallaaaah!!!!!!!!!!! :DDDDD

email enviado!

beeeijao Relva!

Marise disse...

Oi!!!! Todo mundo aqui está no mesmo barco. Ou que já foram e moram na Turquia (seu caso) Ou que trouxeram a Turquia para o Brasil (meu caso). Seja bem vinda. É ótimo poder saber que tem gente na mesma lida. Para mim, foi um divisor de águas.
Beijo

Hali disse...

haha nossa 1º? já to de queixo batendo só de ler! Eu como boa nordestina entendo bem o que se passa! Aqui é sol o ano todo e a temperatura não fica menos de 25º. Boa sorte! hahhah ;) um xeru

Andréa disse...

Menina,cadê tu heim?abandonasse a gente ,foi?faça isso não viu?espero notíciasbitrathe

Elis Baki disse...

Olá Thá....

Tbm tenho um turco na minha vida.... melhor... na minha casa...kkkk
Estou indo pra Turquia no final do ano e é pra ficar mesmo.... rsrsrs
Nunca estive na Turquia apesar de morar com meu turco à 4 anos em Portugal, ainda não fui... to bem anciosa e morrendo de medo de me sentir um +eixe fora dágua tbm... ainda mais que vamos ficar na casa dos pais dele no começo, e eu não falo turco... rrrrrr
Enfim, to aqui pra trocar idéias tbm...
Bjs

Monique Ribeiro disse...

Oi Thá, tudo bem?
Nossa, comecei a ler seru blog e curti bastante.
Este ano fui à Turquia pela primeira vez e me apaixonei pelo lugar! Realmente não consigo parar de pensar em quando voltar e gostaria de morar um tempo lá.rs
Quanto aos homens,até brinquei com minha amiga que dava pra fazer um cruzeiro de solteiras pra lá, pq homem é o q não falta...rs.
Fiz um blog pra contar sobre essa viagem da turquia e algumas outras!
Quando puder dá uma passadinha por lá!
http://mejogueinomundo.wordpress.com/
Beijos

turk lover disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
turk lover disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
turk lover disse...

que papo é esse de sanitario, é latrina ou oq? (medo)