terça-feira, 15 de novembro de 2011

Oi! :x (vergonha na cara!)

Pra minha familia eu sou a pior blogueira que ja existiu.... imagine pra quem anda olhando esse blog ein?!?!!? Titio ponte aerea diz: - Blogueira de verdade acorda e ja posta: " hoje eu acordei feliz e vou no banheiro escovar os dentes!" ahhahahaahhah Sinto dor no peito em dizer... nao tenho o dom! :)
Mas como foram MUUUUUİTOS (-,-) pedidos ainda nao vou excluir o blog.... como eu nao consigo fazer daqui meu cano de escape... vou deixa-lo para que nos meus dias livres eu faça alguma reflexao... :)

Hoje por exemplo é um dia cheio de novidades pra mim, primeiro, eu vi a neve! Ta que é uma coisa normal em Ancara e todo mundo ja estava se preparando pra ver a neve... mas acordar com meu namorido dizendo olhaaaa na janelaa uma surpresaa, foi de me deixar com sorriso de orelha a orelha! :) Estou a tres dias da minha viagem DE VİSİTA (adoooooooooooooooooooro ser visita) para maceio.... e esse negocio de arrrumar mala, de comprar lembrancinhas, e de ver aşkım com os olhos vermelhos querendo chorar é de cortar meu coraçao! Mas quando eu abro o skype e ta a familia toda contando os preparativos pra me receber, meu coraçao enche de alegria! Entao, estou em momento " nao sei definir o sentimento".
So seei que estou indo..... as malas ja estao quase prontas! E o coraçao tbm!!! 

Tenham todos um otimo dia!!!!!!! Salam!

Ja sinto saudades de voce, meu amor! (L)

6 comentários:

Katita disse...

Minha querida alagoanaaa, que ótimo ler notícias suas...
Eu postei um video meu na neve... em Março desse ano eu também vi pela primeira vez e fiquei feito uma boboca de tanta felicidade! Até vermos a neve, pensamos que existem somente nos filmes de Natal.. rs rs
Que maravilha vc vai visitar Maceió!
Curta muito sua família... Meu casamento é dia 10 de Dezembro e ainda não decidimos se ficaremos nos Brasil ou na Turquia... mas qdo eu estiver por aí... certamente quero conhecer vc viu!!

Um grande beijo e boa viagem!

Fica com Deus

Kátia

Elis Baki disse...

Flor, boa viagem, aproveita bem sua família!!!!

Bjs

Andréa disse...

Querida,vc nos deixou sem notícias durante um longo e tenebroso inverno...Faça isso não...sentimos muito a sua falta!beijos

Katita disse...

Oieeeee, tem um selinho pra vc lá no meu blog!!!! bjos

Gabriela (Ela) disse...

Oi querida! Descobri o seu blog hoje, acabei de ler todo - gostei pq me identifiquei em vários momentos com o que tu escreveste! Muito bom, também namoro um turco! Meu nome é Gabriela e tenho 24 anos...
Muito legal, vou continuar acompanhando teus posts, beijos

Djugarry disse...

Oi Tha,
acabo de voltar e estou apaixonado pela turquia e por uma turca linda tb!!
Gostaria de trocar ideias e de ter algumas dicas..
Vc poderia me ajudar?!
aguardo
bjs.
Ricardo Reis